fbpx

Invista nos eventos da sua empresa

eventos media em movimento

Organizar um evento na sua empresa, parece fácil, mas há toda uma lógica e procedimentos aos quais não deve fugir. Saiba o que fazer para tornar o seu evento memorável.

“As nossas festas organizamos nós” é das expressões mais ouvidas por quem organiza eventos, mas depois escapam pormenores que marcam toda a diferença.

Desde a elaboração do convite, que deve ter imagem própria e única, ao local que deve ser acessível a todos e garantir estacionamento. Estes são apenas alguns detalhes que vão determinar a experiência.

A entrada ou início do evento devem ser surpreendentes, pautar pela elegância. Depois, o alinhamento do evento deve ter um fio concutor, culminando num ponto alto – seja num discurso, bolo de aniversário ou apresentação formal.

Organizar um evento e não fazer cobertura fotográfica e vídeo são esquecimentos comuns, ou pelo menos, não costumam estar na lista das prioridades das empresas. Puro engano, pois essas imagens vão ser preciosas para promover o evento e prolongar a experiência nas redes sociais, website ou newsletter da empresa.

Há tantos detalhes que fazem a diferença num evento e, por vezes, as equipas internas estão assoberbadas de trabalho e não conseguem acompanhar tudo.

Escolha um parceiro especializado para a organização do seu evento – de aniversário, corporativo, institucional. Escolha a Media em Movimento e faremos a Diferença!