fbpx

Twenty Two: Novo lounge de Lisboa é o spot ideal para relaxar

22 lounge bar twenty two media em movimento

Twenty Two – 22 Lounge Bar é o novo lounge de Lisboa, um sítio ideal para desfrutar de momentos com amigos e família. 

Situado no piso térreo do aparthotel OnJ Lisboa S. Lázaro, no coração da capital, o 22 Lounge Bar abriu portas em Julho de 2017, destacando-se por ser um local recatado, ainda por descobrir pelos Lisboetas. 

Um espaço para todas as ocasiões, com zona de bar e de refeições e um espaço exterior de 170 metros quadrados com vista para o Miradouro de Nossa Senhora do Monte. 

A cozinha é liderada pela chef brasileira Isabela Marega, com vasto percurso em outros restaurantes Lisboetas, em parceria com o sous chef Fernando Silva. 

O menu é baseado em comida para partilhar, sobretudo petiscos portugueses com um toque de sabores do mundo. À tarde, o espaço transforma-se num wine & cocktail bar, com um menu de queijos e charcutaria. Aos fins de semana, o 22 Lounge Bar serve, ainda, brunch. 

O 22 Lounge Bar quer, também, implementar um novo conceito para trabalhar em Lisboa, através do serviço 22 Co-Op, para aqueles em que o computador é a única coisa que precisam para trabalhar, que permite das 9h00 às 17h00, mediante uma avença mensal, ter descontos nas refeições, café, chá e impressões gratuitos todo o dia e outras comodidades valorizadas por empreendedores e trabalhadores independentes. 

Queremos surpreender os turistas e os locais com um espaço cheio de design mas, ao mesmo tempo, proporcionar um ambiente acolhedor que dê vontade de ficar. Twenty Two é o espaço perfeito para qualquer ocasião, sobretudo para quem gosta de partilhar bons momentos”, sublinha Catarina Julião, fundadora e coproprietária da cadeia HolidayOnJ. 

O 22 Lounge Bar está aberto todos os dias, entre as 8h00 e as 24h00.