fbpx

Media em Movimento distinguida pelo trabalho na promoção da diversidade

promoting diversity equipaMM_Selo Diversidade media em movimento

A Media em Movimento foi uma das organizações distinguidas com uma menção honrosa do Selo da Diversidade, na Gala da Carta Portuguesa para a Diversidade, que decorreu no passado dia 10 de novembro na Universidade Atlântica, em Lisboa.

O Selo da Diversidade é uma iniciativa da Carta Portuguesa para a Diversidade, que tem como objetivo premiar práticas inspiradoras de diversidade e inclusão dentro das organizações empregadoras.

As organizações podiam candidatar-se de dois em dois anos a seis categorias: compromisso da gestão de topo e de outros níveis hierárquicos; cultura organizacional; recrutamento, seleção e práticas de gestão de pessoas; desenvolvimento profissional e progressão na carreira; comunicação da carta e dos princípios; e condições e trabalho e acessibilidades.

A Media em Movimento foi distinguida com uma menção honrosa na categoria “Comunicação da Carta e dos seus princípios”, tendo o Selo desta categoria sido atribuído à Fundação AFID Diferença.

“A Media em Movimento foi criada para dar voz às pequenas e médias empresas portuguesas, dentro e fora de fronteiras. Compete-nos contribuir com conteúdos positivos e responsáveis que promovam a diversidade, a inclusão e a tolerância. Fazemo-lo ativamente no nosso dia a dia, em especial com a imprensa. Assinar a Carta Portuguesa para a Diversidade foi apenas formalizar publicamente um compromisso que já está no nosso ADN como agência e como equipa”, sublinhou Mafalda Marques, diretora-geral da Media em Movimento.

A Media em Movimento é signatária da Carta Portuguesa para a Diversidade desde novembro de 2016.