fbpx

EAD lidera mercado de gestão documental em Portugal

EAD document management media em movimento

EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, SA, enquanto Companhia  vocacionada para a gestão da função Arquivo, foi pioneira no tecido empresarial português.

A EAD conta com mais de 20 anos de atividade, tendo sido fundada pelo CEO Paulo Veiga. A companhia veio implementar no país uma nova filosofia e perspetiva de abordar os arquivos das empresas, trazendo para debate a importância dos arquivos na sociedade atual e na boa gestão de qualquer organização.

Com uma faturação, em 2014, de 4 mil e 400 milhões de euros, a companhia desafia a conjuntura internacional com a previsão de faturação de 4 milhões e 800 mil euros em 2015 e um forte investimento na internacionalização.

A EAD conta com vários anos de experiência, know how adquirido e manifesto nos seus técnicos superiores com conhecimentos académicos nas áreas de Ciências Documentais.

As suas instalações detêm as melhores condições para alojamento e as mais recentes tecnologias de prevenção e segurança. Por isso, a EAD conta com mais de 750 clientes que confiam na nossa solidez funcional e empresarial para cuidar dos seus interesses em matéria de Arquivo.

 

Mais notícias:

Ekonomista 

Diário de Notícias 

Jornal ECO