fbpx

Prémios BEFA premeiam excelência nas PME portuguesas

BEFA media em movimento

Os prémios BEFA – Business Excellence Forum and Awards nasceram em 2011 nos EUA para reconhecer os melhores empresários no mundo dos negócios.

Os BEFA honram as realizações e os resultados de empresários e empreendedores de toda a Europa, este ano em Portugal.

Os  Business Excellence Fóruns são uma série de workshops de dois dias, organizados a nível global para formar, educar e treinar empresários, equipas, fornecedores e clientes em estratégias eficazes de negócio. Seis gestores e oradores internacionais serão responsáveis por dinamizar as 48 horas de trabalho intensivo, num ambiente bastante informal.

O evento internacional de Abril contou com a presença de empresários de toda a Europa, Médio Oriente e África, sendo conduzido pelo fundador da ActionCOACH, Brad Sugars. O evento BEF2015 decorreu este ano em cinco regiões do mundo: EUA, Canadá, Austrália, Indonésia e a região EMEA (Europa, Medio Oriente e Africa).

O evento nacional de Outubro conta com a presença dos oradores Brad Sugars e Carla Rocha, bem como um painel de atletas olimpicos que fazem a analogia entre desporto de alta competição e a excelencia empresarial.

 

Mais notícias:

Portugal Global

i9Magazine

Notícias ao Minuto

Dinheiro Vivo